A equipe entrou em quadra com Gabriel no gol, Paulo, Rafael, Henrique e Tiago, tendo como suplentes Everton, Phelipe, Bruno e Michael.
O jogo
Ao contrário da maioria das partidas, a equipe do Malwee não conseguiu impor seu ritmo de jogo, marcando de forma totalmente errada e afobada, viu seu adversário abrir 3 x 0 em questão de minutos.
Mas a partir do momento em que a marcação encaixou, os gols começaram a surgir, chegando a ficar empatado o placar em 4 x 4. Porém dai em diante foi visto uma certa superioridade por parte do adversário, tendo mais calma para construir as jogadas e aproveitando de maneira excelente as chances de gol. Por outro lado uma equipe do Malwee nervosa, errando muitas saídas de bola, perdendo muitos gols e até mesmo faltando um pouco de sorte, viam o placar ficar adverso e difícil de correr atrás. Sem esquecer de mencionar a grande atuação do goleiro adversário.
A partida se encaminhava para um lado mais agressivo, com muitos carrinhos e xingamentos de ambos lados. Tanto que durante a partida em uma dividida de bola com Gabriel, ele levou a pior, saindo de quadra com muitas dores direto para o hospital. Sem goleiro, a equipe se viu forçada a usar um goleiro linha, e Paulo foi escolhido, dando qualidade na saída de bola e aumentando as oportunidades de gol, o Malwee ficou perto do empate, mas ainda assim acabou sofrendo com sua ambição em querer finalizar de qualquer maneira, levou alguns gols no fim e saiu derrotado de quadra por um placar de 14 x 11, encerrando enfim uma invencibilidade de quase três meses.
Gols
Everton 4x
Paulo 3x
Michael 1x
Bruno 1x
Rafael 1x
Henrique 1x
Henrique 1x
Bola Cheia: O jogador Bruno Knupp, foi o destaque da equipe do Malwee, com muitos dribles e uma garra incrível, foi a alma do time durante toda a partida, se mostrando muito ligado.
Bola Murcha: Henrique Vieira ! Ele parecia estar em outra sintonia. Desatento em muitos lances, errando alguns domínios fáceis, foi o ponto negativo da equipe.
Inacreditável Futebol Clube: Mais uma vez o lance perdido foi de uma bola cruzada rasteira na pequena área, praticamente dentro do gol, apenas precisando empurrar para ás redes. Porém por duas vezes, uma delas com Rafael e outra com o Michael, ambos desperdiçaram a chance.
Lance Lukscolor: O goleiro linha Paulo, carrega a bola até o meio da quadra, passando para o Phelipe que domina de costas para a marcação fazendo um pivô brilhante, ele abre na esquerda onde Bruno domina e já lança imediatamente para o meio da área, encontrando Everton, que finaliza de letra, fazendo um belo gol.
Os atletas receberam o domingo e a segunda-feira pela manhã de folga, se reapresentando aos trabalhos ontem pela tarde. Todos exceto o goleiro Gabriel que se machucou de forma mais grave, estão se preparando para o confronto difícil frente a equipe do Chelsea Futsal.
AVANTE MALWEE